domingo, 18 de dezembro de 2016

Mais programas para a série "Intercâmbio, aí vou eu?" e divagação, minha especialidade

Este blog tem a simples e única finalidade: Partilhar conhecimento, ideias e oportunidades ligadas à educação.  Uma vez ou outra terá entretenimento porque ninguém é de ferro, com aquela pitada opinística desta que vos escreve.

Ando pensando em mudar. Mudar até o template do blog, falei no post anterior, mas para isso preciso de um profissional porque eu não estou dando conta desta vez. Ou talvez, seja só o momento mesmo de desânimo (como escrevi neste post) logo, logo volto a ser dinâmica e mudo este blog todo sozinha #GirlPower. Me aguarde...

Enfim, não vou deixar nossa série acabar. E, além disso,  preciso da opinião de vocês para saber o que escrever sobre a vida acadêmica ou as dificuldades dela. Também vou iniciar dois novos quadros no blog no início do ano que vem (que é daqui a 13 dias estou chocada com a rapidez e a truculência de 2016). Só para não ficar na curiosidade (ou despertá-la) um é sobre participantes de intercâmbio e outro de escolha de cursos superior. Já estou sondando pessoas, nada impossível, mas está sendo um pouco difícil.

Sem mais delongas esses são os queridos que aparecerão no blog. Se vocês quiserem ir pesquisando fiquem a vontade, pois já sabem que aqui vou colocar TODAS as informações em textos gigantes e detalhados.

Erasmus Mundus (Ensino superior)

Imagem divulgação da internet


Jovens Embaixadores (Ensino médio)
Imagem divulgação da internet

Education USA (Ensino superior)
Imagem divulgação da internet

Idiomas (Ensino médio)
Imagem divulgação da internet


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook

Pinterest

Youtube