sábado, 7 de março de 2015

Presença virtual e Olá

Nunca pensei em fazer um blog (comentei sobre isso lá no “Quem escreve”) e realmente é verdade.  Agora no final da faculdade, não sei, mas algo mudou dentro de mim. Não é medo do futuro, pensei nessa possibilidade, avaliei e cheguei a conclusão que não era, porque eu, de maneira nenhuma, iria querer andar para trás.

Mas, sabe quando bate a vontade de fazer algo diferente na sua vida? Acho que completar 22 anos contribuiu para isso, sou jovem, com uma mente madura e aparência de adolescente de 15 anos.

Para tentar acabar com esse sentimento causado pelas mudanças inevitáveis da vida, pensei em fazer aula de dança (não comecei ainda estou amadurecendo a ideia) ou fazer uma viagem para ocupar a cabeça, entretanto ainda não era "A coisa", aquela que faz seus olhos brilharem e te enchem de emoção.

Ao pensar na ideia do blog fiquei até constrangida, sempre disse para mim mesma que não faria, portanto estaria me contrariando. Balela, diante de tantas mudanças, porque não mudar? Não acredito que as pessoas mudam personalidade e caráter, pois  já está construído e definido, porém acredito que as mudanças que ocorrem em volta dessa pessoa  faz com que ela tenha que se adaptar as situações. (Aí Meu Deus, sou um conflito).

Vislumbrei no blog a oportunidade de passar o que aprendi e o que vou aprender, descobrir outras possibilidades e de conversar com diversas pessoas sobre o assunto que tenho tema para muitas conversas.

Falar de educação é um prazer, mas não vou abordar de forma chata, vou tentar ser bem descontraída.

O objetivo dessa postagem era me apresentar para vocês, mas tenho a impressão que isso só vai acontecer na medida em que o tempo passar. E nesse exato momento só tenho uma coisa a declarar:
— Me rendi a blogosfera!

E para quem entrou na universidade possuindo só um email, mal sabendo mexer na internet, hoje me sinto a experta da rede, até "manusear"  HTML eu aprendi.

Olá pessoal das internet, eu cheguei. Sejam bem vindos!

E tenho dito.

2 comentários:

  1. gostaria de saber se vc ja participou do Bolsas Fórmula Santander?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Geovana, infelizmente não. Até pensei em tentar, mas na época estava num projeto de pesquisa e como o Santander é só algumas semanas de intercambio achei que não valia a pena para mim. Mas tenho um conhecido que tentou.

      Excluir

Facebook

Pinterest

Youtube