quarta-feira, 5 de abril de 2017

Bazar/brechós de Vitória


Preparei vocês para este texto que vos apresento agora aqui, aqui e aqui. Resolvi mostrar, e tentar garimpar, (bem no estilo blogueirinha rsrs) coisas e aproveitar para mostrar a vocês os bazares e brechós de Vitória/ES, não é uma promessa, porque nem sempre tenho tempo, por isso quando aparece um tempinho posto uma matéria atrás de outra igual a louca.

Sem mais delongas, conheça o bazar da Sociedade de Assistência a Velhice Desamparada (Asilo de Idosos de Vitoria) localizado na Avenida Vitória, na subida do morrinho ao lado da Faesa. Abre às terças e quintas de 10h as 16h. 

Foto: Estava chovendo e fazendo um frio danado no dia, por isso esse nublado obscuro da foto. 
Foto: A entrada do bazar que fica dentro do Asilo

Foto: Olá foco cadê você?


Fiquei tão empolgada procurando peças que nem fotografei umas coisas legais que vi lá. Fiquei triste agora!  O bazar é interessante porque você pode comprar roupas para customizar e testar um novo estilo. Além de adestrar e aguçar seus sentidos para compras.

Tem MUITA coisa. Muitos vestidos, casacos, sobretudo, camisolas, camisas, bolsas, acessórios e sapatos. A parte dos calçados foi onde demorei mais tempo, porque tinha vários vintages, italianos e de couro, porém nenhum deu no meu pé, e olha que eu tentei fazer caber, calcei, bati na sola com as mãos para entrar, insisti muito. 

Agora eu sei como as irmãs da Cinderela se sentiram com aquela sapatinho de cristal (safado). Fui a própria Drizella!

Foto: Tem outros sapatos em caixa e do outro lado
Fiquei umas duas horas somente, que é o mínimo de tempo necessário num bazar desse tamanho. Escolhi várias coisas, pensei e depois dei o veredicto com as peças que você confere abaixo, a camisa custou R$:2,00 e o mocassim R$:3,00.


E uma imagem mostrando o look numa pose super casual (só que não, eu simplesmente não sei ser natural em fotos) não reparem na minha cara de desanimada estava o maior calor. Tudo em nome do jornalismo verdade. Precisava mostrar a roupa para vocês não é mesmo?


Beijos e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook

Pinterest

Youtube