domingo, 1 de abril de 2018

Protetor solar com cor da ROC: Minesol Actif Unify tinted mousse

Oi gente, 
Sempre usei o protetor solar Minesol oil control da ROC, fps 30. Adoro farmácia e sempre que vou lá comprar, passo horas olhando os produtos para ver se tem coisa nova (e trazer as mesmas coisas de sempre rsrs) porém, desta vez, eu pedi para minha irmã comprar protetor para mim. E a bonita trouxe um completamente diferente do meu. E eu amei!


É o Minesol Actif Unif tinted mousse, também da ROC, não é especificamente para pele oleosa, ele tem cor, para minha tristeza (ou felicidade) minha irmã trouxe o light que é a cor para peles claras. Acho que a cor correta para mim seria a medium, para peles "morenas"; além dessas duas cores tem a deep, para peles negras.


Só que eu tenho um pó compacto luxo micronizado -antigo- da marca Catharine Hill (cor 1021), que tem uma tonalidade escura/bronzeada e eu não usavam, porque não funcionava para minha pele, a cor não casava. Mas com esse protetor ele funciona. Os dois agora servem como um combo. 

O protetor tem textura grossa, mas é gostoso de passar e não pesa na pele. Ele é bem sequinho. Apesar de não ser para pele oleosa, (como disse acima) ele tem uma textura maravilhosa. Sua pele fica hidatada e com zero oleosidade.


Uma coisa que eu percebi com a idade, é que a pele oleosa também pode ser seca, e isso é muito irritante. Precisa de muita hidratação e precisa respirar bastante. 

Eu estou amando essa proteção com cor, cobre muito bem, não transfere e dura o dia todo. Eu até dei um tempo da base (porque eu adoro cobertura de qualidade, para deixar o rosto unifome) porque o protetor satisfaz muito as necessidades básicas que é cobertura uniforme, ar saudável e proteção solar.

Foi  a melhor compra errada que podia acontecer! 

O que diz a marca:
Descrição: MINESOL ® Tinted Mousse oferece ampla proteção contra os raios UVA/UVB e contra luz visível, além de auxiliar na prevenção de manchas.
Sua exclusiva fórmula possui:
• Ativos que clareiam e uniformizam o tom da pele;
• Textura mousse de alta cobertura e efeito maquiagem;
• Ampla proteção comprovada contra luz visível;
• Fórmula sem ativos que obstruem os poros, deixando a pele respirar.
• Toque Seco.
Indicação: Para peles normais à mista, com tonalidade não homogênea.
Modo de usar: Aplique sobre a pele limpa e seca espalhando uniformemente no rosto e pescoço. Aplique abundantemente antes da exposição ao sol. É necessária a reaplicação do produto para manter a sua efetividade. Reaplicar sempre, após sudorese intensa, nadar ou banhar-se, secar-se com toalha e durante a exposição ao sol.
Embalagem: MINESOL® Tinted Mousse está disponível no FPS30 no formato de bisnaga de 40g em três cores:
•Light
•Medium
•Deep

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook

Pinterest

Youtube