domingo, 1 de abril de 2018

Bazar da Catedral de Vitória

Bom, eu estou visitando alguns bazares e brechós de Vitória para ver se encontro algumas coisas legais e indicar. Ainda estou na saga por bolsas vintage e está muito difícil achar.

Há algumas semanas atrás visitei o  bazar da Catedral de Vitória, que fica localizado no Centro de Vitória, na cidade alta, exatamente  em frente a Catedral. Funciona na segunda, terça e sexta-feira, de 13h às 17h. É um espaço pequeno, estreito e extremante quente. A rua do bazar (e da Catedral) tem uma subida chata que cansa as pernas. O bazar funciona com voluntários. 

Tem de tudo um pouco: sapatos, lenços, roupas (saia, short, vestido, blazer, roupas masculinas, calças, leggings, jaquetas, coletes, macacão...), bolsas, carteiras, acessórios, lingerie, baby doll e muito mais coisa.


Fachada e vitrine (a entrada e no portão do lado)

Eu acho um erro enorme alguns bazares de igrejas não funcionarem no final de semana, e, ainda por cima, nesses horários ruins que a maioria das pessoas está trabalhando e/ou estudando.
 

O correto seria funcionar o dia todo ou em horários mais estratégicos. Não tem quase foto nenhuma, pois estava  muito calor lá dentro e nem fiquei muito tempo, acho que nem 40 minutos. 

As roupas são organizadas. Tem para vários gostos e tamanhos, principalmente roupas de tamanhos grandes. Porém, acho que fui num dia ruim, não tinha muita coisa para o meu  tamanho, portanto não gostei muito. 





Vi dois macacões maravilhosos, mas grandes demais. Um detalhe: as roupas são quase todas de marcas caras e conhecidas, em razão disso os preços são mais salgados R$: 8,00; 10,00; 20,00 reais. Não comprei nada. As doações chegam toda semana. 

Aconselho, quando for visitar, usar roupas bem levinhas: short, saia, legging, blusa de alcinha, chinelo; eu estava de calça jeans grossa, camisa de botão e sandalia de salto. 

Vale a pena! 
Porque bazar é isso minha gente: questão de sorte!

Rua: Praça Dom Luiz Scortegagna, s/n - Centro, Vitória - ES
Dia: Seg. Quar. Sex. 
Horário: 13h às 17h



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook

Pinterest

Youtube