quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Formandas: Inspiração de makes para pele negra do Grammy 2017

O Grammy Award é o maior e mais prestigioso prêmio da indústria musical mundial, têm muita polêmica (quem acompanhou sabe do que estou falando, quem não sabe dá uma olhadinha no vídeo quando Adele recebe o prêmio e o dividi em dois),roupas e maquiagem da mulherada que chama atenção e anuncia tendências.

Por isso, escolhi as make que mais gostei para servir de inspiração para a festa da formatura das moças, pois as meninas sempre sofrem mais, e adivinha: os tons terrosos estão em alta. 

Foto: Getty Images
Chrissy Teigen com um gloss marronzinho, uma sombra marrom mais escura esfumada tanto na parte superior e inferior, cílios postiços mais a máscara de cílios na parte superior e inferior bem “amostrado”, iluminado discreto nas maças do rosto e no nariz. E cabelo com efeito molhado meio praiano, com ondas discretas, jogado de lado e a outro lado  ficou atrás da orelha.

 Foto: Getty Images/ Pure people

Beyocé Knowles, a Queen Bey, usou uma maquiagem marrom, bem fresh, com batom nude cor da pele com um gloss bem sutil, o olho esfumado com vários tons de marrom que se mesclam, cílios postiços tudo muito clean para combinar com os brilhos e a gravidez. 

Foto: Getty Images

Solange Knowles arrasou também com uma maquiagem marrom (esse tom reinou entre as mulheres negras) os olhos com o delineado anos 60 na pálpebra vários tons de sombra marrom, com muitos cílios postiços na parte superior e um delineado com sombra marrom puxadinho na parte inferior. O batom é nude com gloss com glitter ou um gloss com glitter e cor. A sobrancelha está penteada para cima com sombra para esconder falhas, contorno facial discreto e o cabelo num coque abacaxi propositalmente despenteado.

Foto: Getty Images

Kat Graham com a sobrancelha bem marcada e num desenho perfeito, um batom com muito glitter (acho que deve ser aquele da Pat McGraft) vermelhão — eu adorei —, com lápis branco na linha d’agua dos olhos, contorno bem marcado e bem feito, em volta do nariz, para afinar as laterais do rosto e na testa, delineador bem fininho preto. O cabelo bem liso, risca na lateral, atrás da orelha.

Foto: Getty Images

Rihanna estava com um cabelão bem comprido até na bunda com ondas e dividido no meio, sombra preta esfumada e batom nude semi opaco. E um brinco lindo cheio de pedras bem colorido. Brinco lindo em destaque.

Foto: Getty Images


Jennifer Lopez estava com sombra lilás combinando com o vestido, delineado bem fininho preto, cílios postiços gigantes e lápis marrom cor da pele na linha d’agua do olho. Blush rosadinho e gloss nude. Cabelo bem liso dividido no meio.

Foto: Getty Images

Andra Day deu uma inovada com uma sombra-lápis em volta do olho na cor preta, meio dark, com um delineado ou sombra prata em cima e esfumado marrom. Muitos cílios, daqueles diferentões. Iluminado e contorno meio Kardashians bem marcado com a técnica "baking", a pele bem feita e opaca. E um batom com a técnica “ombré lips” que consiste em fazer um degradê com diferentes batons para dar um efeito artístico nos lábios. Eu, particularmente, gostei da flores no cabelo.

Beijos e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook

Pinterest

Youtube