quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Produtos que estou usando neste verão #OquetemnaNecessairedeVerão


Verão não é a minha estação do ano favorita. Mas como diz o ditado "Se não pode com ele, junte-se a ele". Por isso, estou bem praiana neste verão, o que no meu caso significa que fui na praia mais de duas vezes, e neste sol de rachar a cuca é preciso ter alguns cuidados básicos com a pele. E esses foram o escolhidos com base em qualidade, eficácia e preço acessível.

1) Sabonete líquido da Aveeno Lavanda e ylang ylang 
    Preço: 28,99
Muito cheiroso e hidratante acho que serve como um pós sol. É muito relaxante, deixa um cheirinho bom na pele. 

2) Protetor labial Nivea Fruit Shine melancia 
    Preço: 14,99
Eu gosto dos lip balm que tem cor, já dispensa o batom. Você hidrata os lábios, protege do calor intenso, quando está tomando sol, e fica bonitinha rsrs

3) Protetor  solar Neutrogena FPS 30 
    Preço: 34,90
Este é super famoso. Sequinho, não tem cheito forte de protetor solar, hidrata, não é pegajoso. Uso na praia e no dia a dia também. Neste sol de mais de 40 graus não da para facilitar.

4) Óleo bronzeador Sunless FPS 6
    Preço: 14,49
Quando fui na fármacia só tinha esse e como queria um bronzeador resolvi dar uma chance, nunca tinha ouvido falar. É a base de urucum, o cheiro lembra a de óleos corporais, é muito cheiroso, tem aquela corzinha marrom, eu usei na praia e gostei . Deixou minha pele com um bronzeado bem bonito.

5) NÍVEA Q10 Plus Antissinais creme facial pele oleosa 
    Preço: 49,99
Depois que li que Megan Markle, a atriz e agora futura esposa do príncipe Harry de Gales, em entrevista a Harper Bazar dizendo que usa o creme nívea body lotion q10, corri para a fármacia para comprar a versão para o rosto, porque já queria um creme anti rugas. A promessa do produto é que preveni rugas. Tem duas versões: pele seca e pele oleosa/mista. O meu é a vesão para pele oleosa, é bem sequinho, cheiro suave, tem proteção solar, é levinho, não pesa no rosto, por isso pode ser usado por baixo da maquiagem. Não sei se preveni rugas mesmo ou se só tem efeito placebo.
Vou abrir um parênteses aqui: mas já li em algum lugar que a maioria dos cremes de rosto não funciona, na verdade nós acreditamos que sim e os hormônios agem dando a impressão que funciona e isso rejuvenesce a pele (é algo mais ou menos assim).

6) Creme seda boom Cachos mara definidos 500 ml 
    Preço: 15,99
Não sou muito de usar cremes na praia, na verdade levo o borrifador com  creme e bepanthol misturado e um leave in da Revlon. Mas para o dia a dia, senti falta de um creme legal para usar. No verão meu cabelo fica muito ressecado na parte de cima e não queria usar produtos pesados nele, e resolvi testar este, que virou meu favorito. 
Na questão da definição ele é otimo, não deixa o cabelo duro e nem pesado, defini bem, ele tem uma consistência que não tem aquele aspecto pegajoso e/ou grudento. Porém, o que deixa ele sensacional é o cheiro. O cheiro que deixa no cabelo é simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO.

7) Água micelar L'oreal 
    Preço: 16,00
E por fim, a famosa água micelar que não agride a pele.  Remove a maquiagem e a sujeira da poluição diária do rosto. Não é muito boa para remover máscara de cílios a prova d'agua.

E você, usa algum desses produtos
Quais são os seus  favoritos do verão? Me conta. 

 #OquetemnaNecessairedeVerão






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Youtube

Facebook

Pinterest

Instagram