terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Coisas da vida



Nós últimos dias passei por situações que ainda não tinha vivido. Na hora foi ruim, mas depois percebi que foi necessário. Às vezes, reflito e penso que inteligência não anda de mãos dadas com a esperteza, entretanto uma sem a outra não alcança o equilíbrio. 

Viver cercada por gente com mesmo pensamento ou acostumadas com meu jeito ou cego pelo amor que tem por mim (digo amigos, pessoas muita jovens,  comunicadores, família...) não foi suficiente para me dar as ferramentas que precisaria. 

Nesses últimos dias vi o mundo sob uma uma nova ótica. E digo em alto e bom som nos decibéis que essas palavras podem alcançar: Foi uma experiência única e que me fez perceber que tenho muito a amadurecer. E amadureci 2 anos nas últimas semanas. 

Eu não consigo listar aqui para vocês as lições. Só sei que tenho muito que conhecer sobre o mercado, o mundo e as pessoas. 
1) Seja firme em suas falas e decisõe!Sem vergonha ou medo.
Observação: Reconhecer nossos pontos fracos é um sinal de amadurecimento. Trabalhar esses pontos fracos é sinal de esperteza. Ponto para mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook

Pinterest

Youtube